5 formas para ganhar dinheiro na internet em 2019

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quem é aficcionado por internet e inovações virtuais, provavelmente sonha em transformar essa paixão em dinheiro. Atualmente é totalmente possível transformar em dinheiro essas horas que passamos navegando na rede. Mas a grande pergunta é: como fazer para ganhar dinheiro na internet em 2019?

Ano após ano as pessoas usam cada vez mais a internet em busca de suprir suas necessidades, até mesmo as mais básicas, como tirar dúvidas.

O comércio eletrônico cresce em ritmo incrível e as pessoas cada vez mais vão perdendo o medo de comprar produtos via internet.

Isso tudo gera grandes oportunidades e ganha quem sabe aproveitá-las da melhor maneira.

Apesar de não ser simples, é perfeitamente possível começar a ganhar dinheiro na internet em 2019.

Ganhar dinheiro na internet em 2019Abaixo listo 5 formas para ter uma renda extra trabalhando na internet. Confira:

1 – Criar site/blog

Se você tem bom domínio da escrita e conhece bem um determinado assunto, porque não criar um blog ou site sobre isso? Há diversas formas de se rentabilizar um site, como, por exemplo, usar programas de afiliados (Adsense, Lomadee, Hotmart, entre outros). Essa é uma das formas mais rentáveis e indicadas para quem quer ganhar dinheiro na internet em 2019!

2 – Loja virtual

Outra forma lucrativa de trabalhar na internet é montar uma loja virtual. Basicamente, qualquer produto pode ser vendido através da internet; desde uma simples caneta até uma geladeira. Começar não é tão simples, mas com dedicação e persistência os resultados virão. Para começar, você pode usar planos gratuitos que algumas plataformas oferecem.

Algumas plataformas: Shopify, PretaShop, Loja Integrada, Zencart.

3 – Programas de afiliados

Os programas de afiliados são sites que pagam comissões aos divulgadores, seja por venda (CPA), clique (CPC), ou cadastro/lead (CPL). Esse tipo de trabalho pode render ganhos exponenciais, dependendo da estratégia usada para divulgar de forma efetiva.
Alguns dos principais programas de afiliados são: Hotmart, Google Adsense, Zanox/Awin, Eduzz.

Não é necessário ter site para começar a gerar uma renda extra na internet. Vários sites de afiliados permitem que suas divulgações (e vendas) se dêem através de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e etc).

É só cadastrar-se, estudar muito, encontrar a melhor estratégia e persistir que os resultados virão.

4 – OLX

A OLX, atualmente, é um dos principais veículos de venda de produtos na internet. Você pode começar vendendo produtos de casa que não usa mais ou que não lhe tem mais serventia. Sempre haverá alguém precisando daquele produto quando ele não mais lhe serve.

5 – Importar da China

A China é, atualmente, um gigante mercado dos mais diversos produtos que se pode imaginar. No país, produtos que são vendidos no Brasil a preços que chegam a custar quatro ou cinco vezes mais caros, podem ser importados, gerando lucro para quem os importa.
É importante ficar ligado nas taxas alfandegárias e outros tributos inclusos na hora de importar qualquer produto. Por isso, sempre é recomendável estudar/pesquisar bastante antes de começar.

Dica: você pode divulgar esses produtos nas redes sociais e ter ótimos lucros com as vendas.

Dica 2: você pode montar um e-commerce com esses produtos, mesmo sem tê-los em estoque. Isso chama-se Dropshipping. Mais a frente terão artigos sobre este assunto.

5 formas para ganhar dinheiro na internet em 2019 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.