7 bancos que oferecem cartão de crédito sem anuidade

Tempo de leitura: 4 minutos

Ter um Cartão de Crédito sem Anuidade é um benefício que nem todos os bancos disponibilizam. Por isso, caso você esteja cansado de pagar altas taxas de anuidadede do cartão, é bom começar a pesquisar agora mesmo.

A boa notícia é que cada vez mais instituições estão oferecendo essa facilidade aos seus clientes. Algumas delas disponibilizam, além da isenção na anuidade, vantagens como clube de pontos, descontos em lojas e até cashback.

O Cartão de Crédito sem Anuidade está cada vez mais popular e não poderia ser diferente. Previsões otimistas dão conta de que essa modalidade de cartões será a mais usada muito em breve.

Isso pode explicar em grande parte o sucesso de algumas fintechs que têm se estabelecido no país nos últimos anos. Afinal, um Cartão de Crédito sem Anuidade é um bom atrativo, não é mesmo?

Mas, como saber se a sua instituição bancária oferece essa modalidade de cartão? Fazendo uma pesquisa, é claro. Mas isso demanda tempo, não é?

Cartão de crédito sem anuidade

Para te ajudar, listei abaixo 7 bancos que oferecem Cartão de Crédito sem Anuidade para você solicitar a qualquer hora. Confira a lista:

7 bancos e seus Cartões de Crédito sem Anuidade

1 – Banco Inter

O primeiro da lista é o cartão de crédito do banco Inter. Quem conhece esse banco digital sabe que ele é totalmente isento de tarifas bancárias. 

Com o cartão de crédito não poderia ser diferente. O Inter conseguiu aliar as facilidades de sua conta a um cartão totalmente isento de anuidade focado num público mais jovem.

O cartão possui a bandeira Mastercard e pode ser solicitado através do aplicativo do banco Inter. A aprovação está sujeita a avaliação interna da instituição e demora até 7 dias.

2 – Banco Neon

O Cartão de Crédito sem anuidade do banco Neon foi lançado há pouco tempo, mas merece um lugar nessa lista.

Para solicitar é necessário abrir uma conta através do aplicativo, a partir do qual o cliente tem acesso a uma gama de serviços oferecidos pelo banco. Inclusive ao cartão de crédito sem anuidade com a bandeira Visa.

3 – Banco Next

O Next é um banco digital com foco no público conhecido como “millenials”.

Ao abrir uma conta, o cliente tem acesso, além dos demais serviços ofertados, a um cartão com a função débito e crédito.

Além da total isenção de anuidade, o cartão de crédito do Next disponibiliza alguns benéficos aos seus contemplados, tais como:

Descontos em ingressos no cinema; descontos no Uber; clube de vantagens e etc.

4 – Nubank

O Nubank é um dos precursores a oferecer um cartão de crédito sem anuidade e com diversos benefícios aos seus usuários.

Nubank é bom? O cartão
Cartão Nubank (Reprodução/Nubank)

O cartão já conta com cerca de 5 milhões de usuários no Brasil e vem em uma crescente evolução.

Além da comodidade da total digitalização nas transações, o cliente do Nubank conta ainda com uma conta digital também sem tarifas.

Através do aplicativo é possível controlar gastos, acessar faturas, além de outros serviços.

Além de acesso todo digital, com o Cartão de Crédito Sem Anuidade Nubank, o cliente pode ter acesso a conta digital, e assim realizar transações diversas diretamente pelo celular ou Tablet á partir do aplicativo Nubank.

O cartão possui a bandeira Mastercard e ainda oferece diversos benefícios, podendo swr utilizado até mesmo em compras fora do país.

5 – Santander Free

O Santander Free, como o próprio nome já diz, é o cartão de crédito sem anuidade do banco Santander.

A proposta desse cartão é um pouco diferente das dos citados anteriormente. Isso porque, para ter isenção na anuidade, o usuário terá que gastar pelo menos R$ 100 por mês com o cartão.

Fora isso, o Santander Free oferece algumas vantagens a serem observadas, como: parcelamento de fatura diferenciado, descontos em lojas parceiras, entre outras.

6 – Ourocard Fácil

O BB também possui seu cartão de crédito sem anuidade. Estou falando do cartão Ourocard.

O cartão possui a bandeira Visa Internacional e também oferece alguns descontos e promoções em parceiros.

A exemplo do Santabder Free, o Ourocard também exige gastos mínimos de R$ 100 durante o mês para conceder isenção.

Mesmo assim, é vantajoso possuí-lo na carteira como uma das opções de cartão.

7 – Credicard Zero

O Credicard Zero é um cartão totalmente isento de anuidade que nasceu de uma parceria entre a Credicard e o Banco Itaú.

O cartão possui a bandeira Mastecard e também oferece aos usuários alguns atrativos interessantes como: programa MasterCard Surpreenda, desconto em compras em algumas lojas parceiras, entre outros.

7 bancos que oferecem cartão de crédito sem anuidade 1

Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.