Os melhores programas de afiliados de 2019

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Antes mesmo de começarmos a lista com os melhores programas de afiliados de 2019, uma pergunta…

Você sabe o que são programas de afiliados? Se não sabes, eu te explico! São plataformas onde você pode se cadastrar para divulgar determinados produtos no intuito de realizar uma ação (venda, clique, lead, etc) e ganhar uma comissão sobre essa ação.

Os melhores peogramas de afiliados

Os programas de afiliados são, atualmente, a principal fonte de renda real e consistente de muitas pessoas que trabalham na internet.

A comodidade de se trabalhar em casa e fazer seu próprio horário de trabalho, é um dos principais atrativos desse negócio. Além, é claro, das comissões que podem ser muito boas, a depender do desempenho do afiliado.

Como escolhi os melhores programas de afiliados de 2019

Para escolher os melhores programas de afiliados de 2019, usei critérios objetivos, como: estabilidade da plataforma, avaliação de usuários, frequência de pagamentos, entre outros.

Um bom programa de afiliados, além de uma boa plataforma online, precisa oferecer um serviço prático, estável e acima de tudo confiável.

Leia também:

Como criar um blog: passo a passo completo

Já adianto que, ao contrário do que muitos pensam, não é tão fácil ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados. Mas é perfeitamente possível, basta persistir e usar a criatividade.

Então, sem mais delongas, vamos à lista com os melhores programas de afiliados de 2019.

1. Google Adsense

Começo a lista com talvez o mais famoso dos programas de afiliado. O Google Adsense, como o próprio nome já diz, é o programa de afiliados da Google.

O Adsense é uma plataforma que paga por CPC (Custo Por Clique) ou CPM (Custo Por Mil visualizações).

Para poder gerar receita com o Google Adsense através do CPC, é preciso ter um site com um bom número de visualizações.

O Adsense usa espaços no seu site para disponibilizar banners de anunciantes, nos quais o visitante do site pode clicar, gerando assim receita para o dono do site.

2. Hotmart

Não é a toa que a Hotmart aparece na lista dos melhores programas de afiliados de 2019.
A empresa tem uma plataforma fácil de usar, estável e o afiliado pode ter ganhos consistentes, a depender da estratégia que use.

A Hotmart é uma plataforma de cursos online, onde qualquer pessoa pode se inscrever para divulgar estes cursos e assim ganhar uma comissão sobre cada venda confirmada.

Apesar de ser muito usada em sites/blogs por toda a internet, não necessariamente se precisa possuir um blog para divulgar/vender seus produtos.

Muitas pessoas conseguem ótimos resultados através de redes sociais, como: Instagram, Facebook, WhatsApp, entre outras.

Os melhores programas de afiliados

3. Monetizze

Com proposta idêntica à da Hotmart, mas com o diferencial de também oferecer produtos físicos, a Monetizze também possui uma plataforma robusta e fácil de usar.

Praticamente não há burocracia para se cadastrar e também é possível divulgar/vender os produtos (digitais ou físicos) nas redes sociais.

4. Magazine Você

A Magazine Você é a plataforma de afiliados da Magazine Luiza. Com uma proposta semelhantes as demais, o diferencial da empresa é que o usuário ganha acesso a uma loja virtual que pode ser personalizada.

Na Magazine Você, o afiliado tem acesso a uma vasta gama de produtos físicos dos mais diversos segmentos. O usuário poderá vender em seu ambiente virtual, desde ítens pequenos, como toalhas e talheres, a ítens maiores, como geladeiras e máquinas de lavar.

Além disso, a Magazine Você possui uma das melhores comissões CPA (Custo Por Ação) do mercado. Vale a pena conferir.

5. Lomadee

A Lomadee é uma plataforma de afiliados que paga por CPA e CPL (Custo Por Lead).

Atualmente é uma das melhores e mais fáceis de usar disponíveis na internet. Com ela é possível ter bons resultados, tanto com sites como divulgando nas redes sociais.

Na Lomadee o afiliado tem disponível uma vasta gama de anunciantes. A vantagem é que boa parte desses anunciantes são alguns dos maiores varejistas do Brasil.

Walmart, Amazon, Ricardo Eletro e Submarino são alguns exemplos.

Isso passa mais credibilidade ao público alvo das divulgações e é um grande fator para que vendas sejam realizadas.

A Lomadee oferece também ganhos por CPL, onde o afiliado ganha uma comissão por indicação, mediante alguns critérios.

Cadastre-se agora mesmo no AQUI.

Melhores programas de afiliados - Lomadee

Conclusão:

Essa lista contém 5 dos melhores programas de afiliados de 2019. Plataformas sérias, comprometidas e que estão sempre se atualizando.

Muitas pessoas estão lucrando muito dinheiro através de casa, na internet, usando esses programas de afiliados.

Em 2019, você pode ser uma dessas pessoas. Com muito esforço e dedicação, qualquer pessoa pode peefeitamente conseguir bons resultados na internet.

Entao, o que estão esperando? A hora é agora!

Os melhores programas de afiliados de 2019 1

Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.